hippiehurra1

.

.

passou a geléia, general

.

tão velho quanto o velho testamento

foi divertido ser beatnik

ter cabeça de sputinik

na órbita de um mau elemento

.

em tempos de paz e amor eu tinha cabelos compridos

gostava de maconha e usava bata de monge

o mundo era meu e morava longe

assim eu pensava depois daqueles comprimidos

.

quando o sonho acabou fui para o estado de sítio

bichos, yogas, estrelas, sol, lua e macrobiótica

saudades de jimi joplin apertando a carótida

a horta da contracultura era meu único ofício

.

quando voltei eu já não era tão compreensivo

cuspi num punk, comi uma wave, entortei um metal

se não for por bem agora vai no pau

não tenho mais paciência de perder a paciência

revirando arquivo

.

lendo jornal fiquei são de repente

matou à machadada a mãe doente

comeu a orelha do vizinho com cachaça quente

ainda se faz sucesso como antigamente

.

antonio thadeu wojciechowski e roberto prado

.

.

~ por polacodabarreirinha em 04/07/2009.

Deixe um comentário

 
