radiodavovo.

Ao vivo, das 13,00 às 15,oo h na Educativa. Entrevista de Saboro Nossuco. Hoje. Todo mundo de orelha em pé!

.

.

~ por polacodabarreirinha em 23/07/2009.

4 Respostas to “”

  1. Olá Sr. Thadeu.
    Meu nome é Yuri e sou repórter da gazeta do povo. Por favor entre em contato comigo para a possibilidade de realizar uma entrevista.
    Obrigado

  2. Saboro Nosthadeu

  3. Hello Sir Thadeu Wojciechowski
    My name is Norton Lima Jr and I am reporter for the New York Times. Please contact me for the possibility of conducting an interview.
    Thanks

  4. Olá, Míster Nossuco. Meu nome é Soruda san. Não pude ouvir a tua entrevista na Educativa. E agora, o que é que eu faço?

Deixe um comentário

 
