Pai_no_Pantanal

Meu pai é uma mãe pra mim.

AMOR DE SEMPRE

 

para o meu pai e a todos que o são

.

.

de ontem pouco ou nada lembro

está bem agosto este setembro

só por eu estar aqui e agora

como são novos os sonhos de outrora

 

assim que aprendi a levar a vida

achei a esperança perdida

e foi uma bússola sem norte

que me fez perder o medo da morte

 

à nascente de um rio chamei de pai

é sempre a mesma água que vai

e se um dia chamarem de mar

é porque era meu destino te amar!

 

nenhuma lembrança supera o presente

estamos juntos mesmo que em diferentes casas

entrego, pai, meu coração ainda quente

a essas tuas mãos que hoje me parecem asas

 

Antonio Thadeu Wojciechowski

 

 

~ por polacodabarreirinha em 09/08/2009.

5 Respostas to “”

  1. Meu caro Polaco,
    sabia que a boa palavra estaria por aqui.
    Aos pais e filhos, saúde!
    abrassssss

  2. Valeu, Fabiano. E essa Floripá, tudo tranquilo? Abraço.

    • Part of the reason corn prices have gone up lately, at least in the US, is ethanol suibdsies. Most of the biodiesel and ethanol methods currently popular use corn, even though corn’s really not that great a source for making ethanol. It’s just subsidies for the giant corn factory farms.

  3. Tudo tranquilo. Até com vento sul.

Deixe um comentário

 
