veronicarodrigues_gilsoncamargo_29_03_08_asnoivasdecuritiba3

As noivas by Gilson Camargo.

.

isto posto, adeus!

.

cheguei ao mundo à tapa, mas não reclamei

botei a boca no trombone e tirei de letra

meu cérebro, superdotado, metido à besta,

não trouxe à tona tudo aquilo que pensei

.

os que me cercavam aplaudiram e fizeram festa

àquele mínimo lugar comum que lhes dei

mal sabiam eles do plano genial que preparei:

minha vida perspicaz e sutil parecer modesta

.

digam o que digam, não vivem mais sem mim

por isso, cautelosos, se afastam devagar e sempre

de vez em quando me ligam dizendo coisas assim:

“eu ia aí, mas não consigo nadar contra a corrente!”

.

comedor de ranho

.

~ por polacodabarreirinha em 10/08/2009.

2 Respostas to “”

  1. Palavrão!
    PUTAFOTODOCARALHO

  2. O Gilson é um gênio, dê uma olhada no blog dele. Link ao lado. Ab

    Thadeu

Deixe um comentário

 
