.

wojciechowski

.

Que que é isso, meu Deus do Céu!!??

Clic aqui

e veja umas das performances mais sensacionais que eu já vi.

.


~ por polacodabarreirinha em 12/08/2009.

4 Respostas to “”

  1. Bom dia, acompanho seu blog todos os dias adoro vc.
    meus pesames pela Tanka…
    aonde eu trabalho temos um classificado interno e hj estava lá:
    Estamos doando um cão Rottvailler, de 1,5 anos, bem dócil.
    Os interessados devem entrar em contato com Alexander – Xande , celular : 9610-8925.
    Logo lembrei de vc…

  2. Essa menina faz com os patins o que eu não consigo fazer a “pé seco”…

  3. Obrigado, Ju, por acompanhar, pelos pêsames e pela oferta. Já ganhamos uma rotweiller de um amigo. Tomara que ele encontre um dono que saiba amá-lo e respeitá-lo.

    Bj

    Thadeu

    • Ok Tadeu, desejo muitas felicidades para vc e toda sua família, e que o novo rotweiller lhe de muitas alegrias.
      Quando puder coloque fotos e nome do bichinho prá gente.

Deixe um comentário

 
