Pérola que jamais cairá no ostracismo

frança

.

Participei do fim da letra dessa música que chegou lá em casa, via Octávio e o próprio França, praticamente pronta. Clic aqui e ouça essa belíssima canção.

.

Porta-retratos

.

Fósforo aceso na madrugada
Uma carta de adeus queimada
Calada mais de uma vez por dia
Flores perdendo o tempo
De serem dadas envelhecendo
Nas cinzas que a tarde fez
Da vida
Pétala a pétala, conto todas as pétalas
Arrancadas da rosa que eu guardei
No armário
Uma lembrança do mar de espinhos
Que chuva tempestuosa da despedida
Detém num raio
O apartamento que abandonei
Toda a mobília que eu não usei
Como sumir do porta-retratos
Que você guarda na sua mesa
Mas o dia amanheceu
O dia amanheceu
Amanhecer o dia me faz muito bem
Faz muito bem

.

Octávio Camargo, Alexandre França e Thadeu Wojciechowski

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 02/09/2009.

Uma resposta to “Pérola que jamais cairá no ostracismo”

  1. Grande Thadeu! Estou correndo com a minha peça nova. Enfim, saudades de você, amigo. Abrax

Deixe um comentário

 
