beinde

.

o mesmo de sempre

em delírio, procuro na poesia
as palavras para a vida eterna
e encontro no meu dia-a-dia
a loucura transitória de uma perna
tão efêmera que a outra não a segue

mas esse sonho que me persegue
e se repete e se repete e se repete
que faz minha alma pintar o sete
e provoca terremotos em meu corpo
ah, esse sonho não abandono, nem morto!

Antonio Thadeu Wojciechowski

.

.

~ por polacodabarreirinha em 19/09/2009.

2 Respostas to “”

  1. Thadeu:

    Foto de Soruda san, no Ao Distinto Cavalheiro, na festa de aniversário do Vampiro de Curitiba, não me recordo quando.

  2. Ouiés, tks.

    Grande abraço

    Thadeu

Deixe um comentário

 
