beinde

.

Inté logo mais.

.

.

“Queria o que, melzinho na chupeta, amor?

Chupe o cu daquela abelha ali, por favor!”

.

.

Como dizia o Barão de Itararé

.

na vida tudo é passageiro

menos o motorista

e o cobrador

.

e eu me sinto mais passageiro do nunca, ultimamente. Depois de rodar 3 estados e 14 cidades, lá vou eu de novo para mais uma volta ao mundo. Nem tanto, nem tanto, apenas uma viagem até Petrolina em Pernambuco, estado onde nasceu Nelson Rodrigues. Sei que vou ficar feliz só de pisar o chão onde nasceu este gênio, este grande poeta, um dos maiores do Brasil e do mundo. A dor por deixá-los já me aperta os calos, mas deixo estas pérolas abaixo que eu e o Roberto Prado desencavamos há quase uma década. Não deixem também de clicar nos links ao lado.

.

Até a volta.

.

Polaco da Barreirinha

.

.

~ por polacodabarreirinha em 03/11/2009.

Uma resposta to “”

  1. Saudade docê, Thadeu.

Deixe um comentário

 
