.
Foto do meu querido amigo Gilson Camargo.

.

MUDAR É PRECISO

VIVER NÃO É PRECISO

.

Todo mundo sabe que eu sou meio turrão. Quando empaco, não vou pra frente de jeito nenhum. Nem que leve um pontapé na bunda. Mas, sábado fui lá conferir o carnaval no Centro Cívico. Cheguei lá e a turma já estava no embalo, aguardando o horário do desfile do Rancho das Flores. Leiam a matéria do Márcio Renato abaixo. Eu não ia desfilar nem com reza, mas o Rodrigão e o Ferreira, meus amigos há mais de 30 anos, me convenceram. E lá fui eu cheio de razão e vazando cerveja. E sabem de uma coisa? Foi muito legal, aliás, foi divinamente genial desfilar com aquela turma de foliões que hoje estão na melhor idade. No próximo ano estarei lá com toda a certeza. Obrigado, Rodrigão e Ferreira. Aquele abraço.

.

POLACO DA BARREIRINHA

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 15/02/2010.

Uma resposta to “”

  1. Tesão de fotografia. Parabéns ao Gilson e aos foliões.

Deixe um comentário

 
