.

ontem, hoje, amanhã e sempre

.

quando eu vagava devagar e sempre

as estrelas do céu eram meus mimos

olhava bem de cima para os cimos

sonhar era o que importava realmente

.

mas resolvi acelerar o passo

e voltar atrás me fez ir em frente

não me perguntem o que eu tinha em mente

ao mandar minhas ilusões pro espaço

.

foi pensando em aprender a ser gente

que emburreci de vez meus sentimentos

perdi o centro dos acontecimentos

e a vida se arrastou lamentavelmente

.

olhando para minha trajetória

hoje, sei o quanto estava equivocado

ver o futuro é coisa do passado

só no presente se vive a história

.

se agora ao céu me volto emocionado

não é o sonho de Leon me acompanhando

mas a consciência de onde, como e quando

deter o diabo que eu tenho carregado

.

Antonio Thadeu Wojciechowski

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 22/02/2010.

Uma resposta to “”

  1. DU CARÁIO, THADEU.

    ME AGUARDE QUE TÔ CHEGANDO.

    amprex do vina

Deixe um comentário

 
