.

Pra você ver.

.

Tá, eu sei, o Solda é meu amigo. Mas é por isso mesmo que eu aplaudo mais do que os outros. E peço bis. E sou atendido. Quem não viu essa exposição não merece o pão que come. Tem aí agora a chance de se redimir e ver que a tela da imaginação é bem melhor que a telinha de plins-plins. Lá não tem BBBs, mas tem eu e você diante do inesperado, do novo, o perfil inédito através do que é fútil. Solda inaugura sentidos, mundos, universos paralelos. Tudo que na alma fala mais alto, por ser essencialmente óbvio, claro, beleza rara que no mais das vezes está na nossa cara. Amanhã estarei lá nem que a faca finque, nem que a fuça fuce, nem que a vaca tussa,  nem que o céu me caia, nem que o diabo saia de minissaia.

Espero todos por lá.

.

Antonio Thadeu Wojciechowski

.

.

~ por polacodabarreirinha em 08/03/2010.

2 Respostas to “”

  1. e se o diabo sair de mini-saia, tanto melhor.

    evoé!

  2. è que nesse caso, Giuliano, a gente é capaz de ficar pelo meio do caminho. Hehehehehe…

    Ab

    Thadeu

Deixe um comentário

 
