Nessa época , Che Guevara era meu ídolo. Acho que dá pra notar, né?

.

Assim que terminei meu discurso de formatura no Guairão, Letras, fui para Florianópolis onde fiquei escondido durante 2 meses, fugindo da DOPS. Lembro que ao terminar o discurso, houve um silêncio sepulcral no teatro. As pessoas não acreditavam no que tinham acabado de ouvir, alguns tinham medo de aplaudir,  porque temiam estar sendo vigiados. Mas quando os aplausos e as ovações explodiram chorei de emoção.

.

Polaco da Barreirinha

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 30/03/2010.

2 Respostas to “”

  1. Caracoles, Polaco! Tá dormindo no formol?

  2. q gracinha!

Deixe um comentário

 
