.

Thadeu por Guilherme Zawadzki, durante as filmagens de Raízes Subterrâneas, no Ao Distinto Cavalheiro.

.

Ontem à tarde, participei das gravações de um longa metragem, onde faço o papel de editor de um poeta gênio croata. Foram muito engraçadas as cenas. O cara não falava quase nada de português e eu nem quase de croata. A intérprete menos ainda. Eu havia chegado de Cascavel e não tinha a menor idéia de minhas falas. Foi tudo na hora. Ou melhor, nas 3 horas e meia que duraram as filmagens. O Dionísio, proprietário do bar, providenciou os conhaques para que o clima fosse de festa total. Sob a direção do Rafael e de sua esposa Cláudia deu pra entender tudo, fazer uma bela cena e, o que é melhor, dar umas boas gargalhadas.

.

thadeu wojciechowski

.

.

~ por polacodabarreirinha em 19/05/2010.

3 Respostas to “”

  1. Galã!

  2. Bom dia querido irmão!
    Vc está muito bem na foto.Tenho lido seus poemas com frequência.
    vc é meu orgulho. Adoro vc mano. Vc é um talento.
    Bjos. Saudades… I love you!
    Calina

  3. Beijos, queridas!

Deixe um comentário

 
