.

viver não é tudo

.

para José Saramago

.

morri  mas não foi agora

continuo morrendo pela vida pela afora

morri  de dor

morri  de amor

morri  de rir

morri  ao entrar e ao sair

morri  de medo

morri  em segredo

quase morri de susto

.

no fim,  acho que morrer é justo

vou parar de respirar

assim que acabar de me matar

meus amigos vão viver pra  ver

meu funeral vai ser lindo de morrer!

.

Thadeu Wojciechowski

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 19/06/2010.

5 Respostas to “”

  1. Depois de ler comentários absurdos acerca da morte do Saramago (pessoas comemorando sua “descida ao inferno” ou questionando a comoção da morte de um ateu), quis muito escrever algumas palavras sobre O escritor. Aproveitei e “linkei” seu poema em meu blogue: http://www.radiogordo.com/2010/06/jose-de-sousa-saramago.html

    Obrigado!

  2. Como eu disse no sábado, Polaco Amado, que lindo texto. O José deve ter gostado muito!

  3. Lindo de morrer!

  4. Obrigado, queridas. Valeu, Fabião.

  5. Para mim que vivo flertando com a morte,
    encantador.
    Linda homenagem.

    abraços

Deixe um comentário

 
