.

Coxa de volta à primeira divisão, para alegria do meu coração.

.

.

.

~ por polacodabarreirinha em 10/11/2010.

5 Respostas to “”

  1. Agora só falta o Paraná. Bom… Acho melhor esquecer…

  2. Estamos todos torcendo pelo Tricampeonato do glorioso coxa.

  3. É tá feio, Fábio. Mas viva o Coxa! Grande abraço. Thadeu

  4. olá thadeu!
    dia 23 estou lançando aqui em sp um livro pela minha editora, gostaria muito da sua presença, mas sei que é deveras difícil. rs. então gostaria de te enviar um exemplar. mande seu endereço pro meu e-mail? é luana.vignon@gmail.com
    beijos

  5. Tadeu
    Envio o meu registro do encontro na PUC. valeu nmesmo!
    Obrigada também pelos livros.
    Grande abraço,
    Catia

Deixe um comentário

 
