.

EVANGELHO PUNK

meu amor, daqui pra frente
tudo vai ser para sempre
o passado acaba de repente
e o futuro não existe simplesmente

não, não, o futuro não existe simplesmente
não, não, o futuro não existe simplesmente

o presente vem de embrulho
tenho que fazer esforço hercúleo
pro ano não acabar em julho
e o resto do tempo eu ficar pagando juros

não, não, desse jeito o futuro não existe
não, não, desse jeito o futuro não existe

viver é melhor que pagar
a minha cova não adianta hipotecar
na pança dos vermes podem vir me cobrar

Antonio Thadeu Wojciechowski, Alexandre França, Luiz F. Leprevost

~ por polacodabarreirinha em 16/08/2011.

Deixe um comentário

 
